Os Klefer Diaries



Na noite por terça-feira (15), este DJ Alok compartilhou utilizando os fãs um vídeo iné especialmentedito por seu casamento usando a médica Romana Novais, realizado natural cedinho, por volta DE seis da manhã, aos pés do Cristo Redentor, no Rio.

Em mal 4 anos por Batista Soul o pastor e cantor gospel já se envolveu várias polêmicas, e perdeu milhares por fãs qual admiravam tua brilhante história de que construiu dentro do âmbito da música gospel.

seis horas atrás Ex-Paquita cansa e revela segredos assustadores da apresentadora Xuxa de que vai te abalar

Em sua rede social, a atriz se disse orgulhosa por ter feito Parcela deste importante instante do casal. "Todo amor sobre vocês! O coração se alegra bastante usando tal união", escreveu.

A publicaçãeste da foto do babalaô pelo púlpito da igreja Batista Soul, acabou gerando muitos comentários no post, como a maioria dos internautas ficaram surpresos utilizando a atitude do pastor e com o de que aconteceu em este culto.

Ana Paula Padrãeste exibiu a óptima MANEIRA, aos 53 anos, ao posar por biquíni e postar a foto em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (14). A jornalista e apresentadora do "MasterChef País do futebol" estava ao lado de 2 sobrinhos.

Como faltam só 15 tempo, resolvi disparar 1 spoiler máximo da 1º coisa qual chega previamente da festa pra já disparar um gostinho. Óbvio que é o convite Nada mais lindo e criativo do qual uma borboleta voando pra entrar natural no clima freedom. Eu tô encantada! E olha que já teve demasiado convidado o ficando tão impressionado qual até sustinho já rolou", diretamente da fonte entregou a atriz e cantora.

Vídeo Pegadinhas é este site qual reúne as melhores pegadinhas na Net. Sãeste as pegadinhas Ainda mais engraçadas, dos criadores mais criativos, mesmo que atravfois dos tradicionais veículos do TV, ou DE pegadinhas virais dos canais do Youtube.

Muitos famosos decidiram entrar na nova onda do momento nas redes sociais: o "10 years challenge" ("desafio dos 10 anos", em inglês). A ideia é postar uma foto de uma década atrás, comparando com uma recente.

A arbitragem entendeu que o Gladiador acertou uma cotovelada pelo adversário – ele já havia sido punido usando cartãeste amarelo por reclamação 3 MOMENTOS antes.

Este Palmeiras se animou, teve a partida nas mãESTES ao sufocar este adversário durante quase todo o tempo, porém nãeste conseguiu aliviar este mau momento. O incentivo vindo DE arquibancadas se transformou em nervosismo e vaias.

Primeira apresentadora do "Vídeo Show", Tássia Camargo ainda lamenta o desfecho melancólico do programa que ajudou a criar pelo final por 1982. "A ideia surgiu de um programa internacional comandado através Olivia Newton-John. O saudoso Ronaldo Cury perguntou se eu tinha interesse em realizar um programa parecido.

Mesmo Assim sendo, ele nãeste mudou por ideia, insistindo que “não tem medo do gente que levanta a bandeira do ódio”. “Eu nãeste irei me calar”, desafia.

Para além do fazer parte da instituiçãeste, Ivanir babalaô, qual é 1 sacerdote dedicado ao culto de Ifá, epifania da adivinhaçãeste. Em sua página oficial do Facebook Ivanir igualmente se apresenta saiba como sacerdote do candomblé, iniciado na em Maragogipe, na Bahia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *